domingo, 11 de outubro de 2009

UM FELIZ CÍRIO A TODOS!!!


A TODOS (Católicos ou não), OREMOS A NOSSA MÃEZINHA DE NAZARÉ:
- Pela nossa FAMÍLIA;
- Pelos nossos AMIGOS E INIMIGOS;
- Pelos ENFERMOS;
- Pelos OPRIMIDOS;
- Pela PAZ NO MUNDO ENTRE OS HOMENS;
- Pela UNIÃO dos POVOS;
- Pelos nossos GOVERNANTES;
- Pelo FIM DA VIOLÊNCIA e da INTOLERÂNCIA;
- Pelo FIM DA IMPUNIDADE;
- Pela CONSERVAÇÃO DA NOSSA BIODIVERSIDADE, A VIDA NO PLANETA E MANUTENÇÃO DO UNIVERSO;
- PELO PARÁ, A NOSSA AMAZÔNIA E PELO BRASIL!!!
- ENFIM, PELO MEU AMOR, PELO AMOR DE TODOS E SOBRETUDO DE DEUS!

AGRADEÇAMOS A ELA POR TUDO DE BOM QUE NOS TEM PROPORCIONADO E POR TUDO DE MAL QUE NOS TEM MOSTRADO COMO SINAL DE FÉ!!
- MINHA MÃEZINHA, EU AGRADEÇO A VÓS POR TER ME MOSTRADO O CAMINHO CERTO PARA QUE EU POSSA CUMPRIR A MINHA MISSÃO, POR TUDO O QUE ME TENDES OFERECIDO, COMO LIÇÃO PARA QUE EU ME TRANSFORME CADA VEZ MAIS EM UM SER HUMANO CONSCIENTE DE MINHAS FORÇAS E LIMITAÇÕES, QUE POSSA RECONHECÊ-LAS E ASSIM PODER CONSTATAR NOSSA PEQUENEZ PERANTE TUA BONDADE E A MISERICÓRDIA DO SENHOR!!
Oração à Nossa Senhora de Nazaré

Ó Virgem Imaculada de Nazaré,
Fostes na terra criatura tão humilde a ponto de dizer ao Anjo Gabriel: “Eis aqui a escrava do Senhor!”
Mas por Deus fostes exaltada e preferida entre todas as mulheres para exercer a sublime missão de Mãe do Verbo Encarnado.
Adoro e louvo o Altíssimo que vos elevou a esta excelsa dignidade e vos preservou da culpa original.
Quanto a mim, soberbo e carregado de pecados, sinto-me confundido e envergonhado perante vós.
Entretanto confiado na bondade e ternura do vosso coração imaculado e maternal,
Peço-vos a força de imitar a vossa humildade e participar da vossa caridade,
A fim de viver unido, pela graça, ao vosso divino Filho Jesus,
Assim como vós vivestes no retiro de Nazaré.
Para alcançar essa graça (AGRADEÇA E FAÇA SEU PEDIDO), quero com imenso afeto e filial devoção Saudar-vos como o Arcanjo São Gabriel: “Ave Maria, cheia de graça...”
Rezemos o TERÇO...
Nossa Senhora de Nazaré, ROGAI por nós. AMÉM!!
Um cordial abraço a TODOS!! TENHAM UM FELIZ CÍRIO!!

Nenhum comentário:

Pesquisa aí!!